Skip to content
+ de 238 mil clientes no Instagram! ❤️
O que é Ring Light (Anel de Luz) e porque você TEM que ter um? - Atique Store


Você já se perguntou como a maioria das fotografias no ramo de beleza em geral e vídeos que você vê ultimamente na internet são bem iluminadas e de alta qualidade? Bem, se você pensou que a razão por trás disso é porque eles estão usando equipamentos e câmeras hiper mega caras, então você está definitivamente errado! A maioria desses fotógrafos, digital influencers, maquiadores e youtubers conseguem produzir vídeos e fotografias de alta qualidade simplesmente porque eles utilizam um equipamento de iluminação exclusivo chamado Ring Light (Anel de Luz).

Normalmente, o Ring Light (Anel de Luz) é uma ferramenta de iluminação multifuncional, fácil de usar e que permite aos usuários obter uma fonte de luz uniforme. Este dispositivo de iluminação é geralmente feito de uma única lâmpada fluorescente circular ou várias pequenas luzes de LED que formam o um círculo (anel) dando aquele lindo efeito na íris dos olhos.

 

Ring Light (Anel de Luz) - Atique Store

O Ring Light da Atique Store é perfeito para, fotografia, filmagem, aplicação de maquiagem, fotografia macro ou gerar efeitos de cor.

Porque você TEM que ter um Ring Light?

O Ring Light foi originalmente desenvolvido para fins médicos e odontológicos. No entanto, devido às suas amplas capacidades potenciais, o anel luminoso foi adaptado para vários usos comerciais que incluem o seguinte:

1. Para enfatizar detalhes

Devido ao seu design e estrutura, as luzes de anel são perfeitas para enfatizar detalhes em fotografias e vídeos. O design circular das luzes de anel permite que os usuários usem suas câmeras entre o buraco da luz do anel, deixando sua filmagem ou fotografia com detalhes e cores mais vivas.

2. Fotografia Macro

Usar uma luz de anel ao tirar fotos produz uma iluminação perfeitamente equilibrada que é distribuída uniformemente em todos os lados do modelo ou objeto que os usuários desejam focar.

O Ring Light permite que você crie fotos e vídeos de alta qualidade sem gastar muito dinheiro com filmagens.

3. Gerando Efeitos de Cor

O anel de luz pode ser facilmente utilizado para gerar efeitos de cor simplesmente trocando as lâmpadas brancas comuns por luzes coloridas ou aplicando géis coloridos em várias partes do Ring Light.

4. Aplicação de Maquiagem

O Ring Light é uma fonte de luz perfeita para aplicação de maquiagem, especialmente em um dia nublado ou quando a luz natural não está disponível.

 

Anel de Luz - Ring Light Atique Store
 

Qual Ring Light Comprar?

Se você está planejando comprar um anel de luz para suas necessidades pessoais ou de negócios, então você pode ter um pouco de dificuldade em escolher o tipo de luz de anel para comprar.


1. Usando uma câmera? Smartphone?

Para poder escolher corretamente o anel de luz perfeito para as suas necessidades, você deve levar em consideração como você vai usá-lo. Se você precisa de um anel de luz para usar para tirar selfies na sua câmera DSLR ou iPad, é aconselhável comprar um anel de luz grande o suficiente para caber dentro dele, como o Ring Light Silver Luxe 25,5 cm ou o Ring Light Gold 30 cm da Atique Store.

2. Energia e tamanho da luz do anel

A outra coisa a considerar ao comprar uma luz de anel é o tamanho e a potência da luz do anel. Quanto mais alto o lúmen (lm) e o índice de reprodução de cor (CRI), melhor será a saída da iluminação e a representação de cores do objeto que está sendo iluminado. Isso faz uma grande diferença, especialmente aqueles que dependem da precisão das cores, como: maquiadores, tatuadores ou coloristas capilares. O ideal é encontrar um anel de luz que ofereça um botão de dimmer para controlar o brilho da luz, na Atique Store todos os nossos Ring Light tem essa regulagem, pode ficar tranquilo! 

Controle da Intensidade da Luz - Ring Light

Controle de Intensidade e Alteração da Cor da Luz

 

Quando se trata de Ring Light, a Atique Store é referência!

Se você tem uma presença online, seja pela mídia social ou por um site e esteja construindo uma marca, o Ring Light vai te fornecer uma iluminação perfeita para fotos ou vídeos com aparência profissional. Você encontra todos os nosso modelos em nossa página Iluminação - Ring Light

Gostou das dicas?
Continue acompanhando o Blog da Atique Store!

Até mais! :)


  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Frete Grátis*

    Para produtos selecionados

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda a sexta 9h às 17h. conferir »

✔️ Produto adicionado com sucesso.